• Até 7 dias para devolver a compra
  • Frete Grátis Sul e Sudeste para compras acima de R$ 199
  • Em até 10x sem juros no cartão
  • (47) 98406-8130
Meu carrinho
0
Seu carrinho está vazio

Política de Entrega

Todos os pedidos serão despachados após a aprovação do pagamento. O cliente poderá receber ligações, mensagens ou e-mails para confirmação de dados de entrega ou de cadastro, garantindo uma compra segura. 

O valor do frete é calculado no carrinho de compras, antes da finalização do pedido. O valor é calculado conforme o peso e volume dos itens adicionado no carrinho para o CEP de entrega.

1. PRAZOS E FORMAS DE ENVIO

1.1. Disponibilizamos serviços terceirizados para realizar a entrega dos pedidos com as seguintes empresas parceiras: Correios (PAC e SEDEX) ou Transportadoras. Ambos os serviços dispõe de envios com seguro. O Código de Rastreamento é encaminhado através de nossos e-mails automáticos e estarão disponíveis em até 1 (um) dia útil.

1.2. Os pedidos serão enviados de acordo com a modalidade (Econônima, Normal e Expresso) escolhida pelo cliente. Nosso sistema irá escolher qual a melhor empresa parceira de transporte, no qual o prazo de entrega será cumprido conforme os registros do carrinho de compras.

1.3. O prazo de entrega é contado em dias úteis e varia de acordo com a região da entrega. A contagem do prazo começa a valer após a confirmação de pagamento e emissão da nota fiscal eletrônica. As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das as 8h e 18h. O prazo para confirmação de pagamento e emissão da nota fiscal é de até 48hs.

1.4. Nossos entregadores realizam até 2 tentativas de entrega no endereço cadastrado, em caso de ausência. É necessário que no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada a receber o produto apresentando o documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo. Caso ocorra 2 tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Uma nova taxa de frete será cobrada para o reenvio.

1.5. Pedidos com informações cadastrais incorretas poderão ocasionar, no retorno das embalagens a nossa empresa. Após o retorno da mercadoria por erro de cadastro no endereço de entrega, uma nova taxa de frete será cobrada para o reenvio. Fique atento ao realizar o cadastro de entrega, esses erros são comuns em compras online. 

1.6. Os entregadores não estão autorizados a abrir, conferir ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues.

1.7. Todas as encomendas a serem entregues estarão em pacotes embalados. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é recusar a entrega.

1.8. Disponibilizamos internamente o "Departamento Logístico" na empresa Sua Casa Shop que acompanhará diariamente a entrega de sua mercadoria para que a entrega seja cumprida no prazo estipulado. Em casos como fatores naturais e adversos na região onde o produto deveria ser entregue, poderão impactar no prazo de entrega.

1.9. Os Correios desenvolvem um conjunto de medidas defensivas de entrega para proteger as encomendas e diminuir os riscos à segurança dos funcionários, através da identificação de Áreas com Restrição para Entregas em localidades de alguns estados do Brasil. As medidas defensivas de entrega definidas são:

a) Entrega Domiciliar Diferenciada: utilização de condições especiais de entrega (rastreamento, monitoramento, escolta, apoio tático) pelas unidades distribuidoras, que farão o planejamento da entrega. Para viabilizar essas ações haverá um acréscimo de até 07 (sete) dias no prazo normal de entrega dos objetos.

b) Entrega Interna: nos casos em que não seja possível garantir a segurança do objeto postal e do carteiro, nem mesmo com as recomendações citadas acima, a entrega será interna, ou seja, o objeto ficará à disposição para retirada em uma unidade de atendimento perto do endereço do destinatário.

1.10. Pedidos que estarão aguardando a retirada nas agências dos Correios, deverão ser retirados em até 7 dias corridos e caso não ocorra esta retirada, o pedido estará sujeito a devolução. Após o retorno da mercadoria por não retirarem nas agencias, uma nova taxa de frete será cobrada para o reenvio.

Informamos que a relação atualizada (vigência 01/07/2015) das localidades e CEPs identificados como "Área com Restrição para Entrega" pode ser consultada no seguinte endereço de web: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/.

Caso permaneça alguma dúvida entre em contato conosco através do telefone (47) 3318-0305, pelo WhatsApp (47) 9 8406-8130 ou pelo o e-mail contato@suacasashop.com.br

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.