atendimento refresh user boleto sacola whatsapp credit telephone menu search rigth left message email baixo icon--arrow

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Satisfação de nossos clientes fazem parte do objetivo da Sua Casa Shop, portanto criamos uma "Política de Troca e Devolução" com base no Código de Defesa do Consumidor (CDC) - Artigo 49. Todas as ocorrências de "Troca/Devoluções" devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento através do e-mail atendimento@suacasashop.com.br ou em nosso formulário. Produtos devolvidos sem o comunicado e fora do prazo, serão reenviados automaticamente ao cliente. Após o período de 7 dias, a loja não tem mais a obrigação de realizar nenhum tipo de trocas, de acordo com o CDC.

1. Política de troca para produtos com defeito

1.1. A política será aplicada para efetuarmos a troca do(s) produto(s) adquirido(s) na Sua Casa Shop que apresentaram defeito de acordo ao Código de Defesa do Consumidor, que dará o direito de solicitar a troca no prazo de até 30 dias corridos, contando após a data de recebimento do produto. Após este período, o cliente deverá encaminhar o(s) produto(s) ao fabricante.

1.2. A opção somente estará disponível na constatação de defeito de fabricação, devendo ao consumidor entrar em contato com o nosso atendimento para seguir as instruções para que possamos iniciar o pedido de troca, no qual será processado pelo setor responsável. O(s) produto(s) passarão por uma análise de defeitos para verificar se a existência do defeito é de fabricação. Caso não seja aprovado, o mesmo será devolvido ao cliente

1.3. O(s) produto(s) deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado o mau uso ou processo de lavação, a(s) mercadoria(s) serão devolvida ao cliente.

1.4. Deverá ser encaminhado com a Nota Fiscal (Nf-e) e todos os itens que acompanham o(s) produto(s). O produto será revisado no recebimento devendo estar em plenas condições conforme remetido, caso contrário a devolução não será aceita.

1.5. Caso o(s) produto(s) a ser trocado não estejam mais disponível em nosso estoque, o cliente poderá optar pelas seguintes opções:

a) Cupom de Desconto para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado.

b) Troca por um produto disponível no site suacasashop.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado.

c) Reembolso do valor do produto pela administradora do cartão de crédito ou deposito bancário para pagamentos feito através do boleto, incluindo valor o frete, caso tenha sido cobrado.

1.6. Para casos especiais, possibilitamos a opção de Logística Reversa, onde a troca do do produto com defeito será realizada no ato de entrega do novo produto e o com defeito, será devolvido automaticamente para o nosso endereço.

1.7. O prazo total para troca irá variar de acordo com a região.

1.8. A despesa da troca/entrega serão por responsabilidade da Sua Casa Shop.

1.9. Havendo diferença nos preços dos produtos a serem trocados, será resolvido conforme for o valor.

2. Política de arrependimento/devolução do produto

2.1. Caso você se arrependa e queira devolver/trocar uma compra efetuada, poderá solicitar este direito através do e-mail [email protected] ou preencher o formulário no prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

2.2. Os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e passarão por uma analise para verificar se houve utilização do produtoo. Caso houver indicios de utilização, a mercadoria será devolvida ao cliente e a devolução não será aceita.

2.3. Deverá ser encaminhado com a Nota Fiscal (Nf-e) e todos os itens que acompanham o produto. O produto será revisado no recebimento devendo estar em plenas condições conforme remetido, caso contrário a devolução não será aceita.

2.4. Aprovado a solicitação de devolução, o pagamento será cancelado após o recebimento e verificação dos produtos em nossa empresa. Para pagamentos realizados com Boleto Bancário, será feito uma transferência dos valores pagos. Pagamentos realizados através de Cartão de Crédito, serão cancelados dentro de 5 dias úteis pela a operadora CIELO. Nesta opção, você poderá solicitar o Cupom de Desconto para utilizar em uma nova compra realizada conosco.

2.5. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, disponibilizaremos um código de autorização de postagem dos Correios, com as devidas instruções para devolução que ocorrerá sem custo.

2.6. O prazo total para troca irá variar de acordo com a região.

3. Política de troca para produto em desacordo com o pedido

3.1. Caso receba algum produto em desarcordo com o seu pedido, dará o direito de realizar a troca ou desistir da compra após a entrega, podendo trocar os produtos ou receber a restituição do valor pago.

3.2. O prazo para solicitar este procedimento é de até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto, conforme estipula o Código do Consumidor - Artigo 49

3.3. Você poderá recusar a entrega ao constatar este desacordo no ato do recebimento e deverá fazer uma anotação atrás da Nota Fiscal explicando o problema para posteriormente, entrar em contato com o nosso atendimento.

3.4. Disponibilizaremos um código de postagem para você realizar a devolução deste produto, sem custo através dos Correios e enviaremos imediatamente o produto que você adquiriu conosco.

3.5. Para casos especiais, possibilitamos a opção de Logística Reversa, onde a troca do do produto será realizada no ato de entrega do novo produto e o com defeito, será devolvido automaticamente para o nosso endereço.

3.6. Para esta política não haverá custos de envios/devoluções. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outro sugerido pela nossa equipe ou por um item que você deseja. Há possibilidade também de solicitar o cancelamento da compra.

4. Política de troca para produto(s) comprado(s) errado(s)

4.1. Apenas realizaremos a troca de produtos após a confirmação e analise em nossa empresa, no qual o produto deverá estar apto para a substituição. Esse procedimento poderá levar até 2 (dois) dias úteis.

4.2. Para as solicitações de troca para o(s) produto(s) que foram comprados de forma errada por parte do cliente, haverá custos de devolução e reenvio do novo produto ao seu endereço.

4.3. Havendo diferença nos preços dos produtos a serem trocados, será resolvido conforme for o valor.


5. RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS/DEVOLVIDOS

A Sua Casa Shop fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra para o pedido.

5.1. Cartão de Crédito: Após a aprovação da analise do produto em nosso centro de distribuição, a solicitação será encaminhada para o Departamento Financeiro que realizará o ressarcimento através de um depósito bancário no valor total do pedido. As parcelas, continuarão sendo cobradas em seu cartão de crédito, mas nós devolveremos o dinheiro do valor total cancelado por transferência.

5.2. Boleto Bancário: Após a análise do produto em nosso centro de distribuição a restituição será feita em sua conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis.

5.3. Possibilitamos o Cupom de Desconto no valor da devolução, para que você possa utilizar em uma compra futura em nossa loja, descontando assim o valor do cupom de desconto.

Caso permaneça alguma dúvida entre em contato conosco através do telefone (47) 3318-0305 ou pelo o e-mail contato@suacasashop.com.br.

Atualização: 30 de Junho de 2015
Gestor E-commerce
Sua Casa Shop