1. PRAZOS E FORMAS DE ENVIO

1.1. Disponibilizamos serviços terceirizados para realizar a entrega dos pedidos com as seguintes empresas parceiras: Correios (PAC e SEDEX) e Transportadora JADLOG. Ambos os serviços dispõe de envios com seguro. O Código de Rastreamento é encaminhado através de nossos e-mails automáticos e estarão disponíveis para rastreio 1 (um) dia após o recebimento. . 

 
1.2. Os pedidos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, no qual o prazo de entrega será cumprido de acordo com os registros do carrinho de compras. 
 
1.3. Para pedidos realizados e confirmados até as 15:00 em dias úteis, disponibilizamos de envio imediato, após este horário, o pedido será enviado no próximo dia útil.
 
1.4. O prazo para entrega varia de acordo com a região. O prazo de entrega é contado em dias úteis que passam a valer após o 1º dia útil do recebimento do e-mail de confirmação do pagamento. As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, entre as 8h e 18h. 
 
1.5. Nossos entregadores realizam até 2 tentativas de entrega no endereço cadastrado, em caso de ausência. É necessário que no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada a receber o produto apresentando o documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo. Caso ocorra 2 tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Uma nova taxa de frete será cobrada para o reenvio.
 
1.7. Pedidos com informações cadastrais incorretas poderão ocasionar, no retorno das embalagens a nossa empresa. Após o retorno da mercadoria por erro de cadastro no endereço de entrega, uma nova taxa de frete será cobrada para o reenvio. 

1.8. Os entregadores não estão autorizados a abrir, conferir ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues.
 
1.9. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas embaladas com papel kraft. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é recusar a entrega.
 
1.10. Disponibilizamos internamente o "Departamento Logístico" na empresa Sua Casa Shop que acompanhará diariamente a entrega de sua mercadoria para que a entrega seja cumprida no prazo estipulado. Em casos como fatores naturais e adversos na região onde o produto deveria ser entregue, poderão impactar no prazo de entrega.

1.11. Os Correios desenvolvem um conjunto de medidas defensivas de entrega para proteger as encomendas e diminuir os riscos à segurança dos funcionários, através da identificação de Áreas com Restrição para Entregas em localidades dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. As medidas defensivas de entrega definidas são:
 
     a) Entrega Domiciliar Diferenciada: utilização de condições especiais de entrega (rastreamento, monitoramento, escolta, apoio tático) pelas unidades distribuidoras, que farão o planejamento da entrega. Para viabilizar essas ações haverá um acréscimo de até 07 (sete) dias no prazo normal de entrega dos objetos.
 
     b) Entrega Interna: nos casos em que não seja possível garantir a segurança do objeto postal e do carteiro, nem mesmo com as recomendações citadas acima, a entrega será interna, ou seja, o objeto ficará à disposição para retirada em uma unidade de atendimento perto do endereço do destinatário.  

1.12. Pedidos que estarão aguardando a retirada nas agências dos Correios, deverão ser retirados em até 7 dias corridos e caso não ocorra esta retirada, o pedido estará sujeito a devolução. Após o retorno da mercadoria por não retirarem nas agencias, uma nova taxa de frete será cobrada para o reenvio.
 
Informamos que a relação atualizada (vigência 01/07/2015) das localidades e CEPs identificados como "Área com Restrição para Entrega" pode ser consultada no seguinte endereço de web: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/.
 

2. TROCAS E DEVOLUÇÕES

Satisfação de nossos clientes fazem parte do objetivo da Sua Casa Shop, portanto criamos uma "Política de Troca e Devolução" com base no Código de Defesa do Consumidor (CDC) - Artigo 49. Todas as ocorrências de "Troca/Devoluções" devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento através do e-mail [email protected] ou em nosso formulário. Produtos devolvidos sem o comunicado e fora do prazo, serão reenviados automaticamente ao cliente. Após o período de 7 dias, a loja não tem mais a obrigação de realizar nenhum tipo de trocas, de acordo com o CDC. 

2.1. Política de troca para produtos com defeito
 
2.1.1. A política será aplicada para efetuarmos a troca do(s) produto(s) adquirido(s) na Sua Casa Shop que apresentaram defeito de acordo ao Código de Defesa do Consumidor, que dará o direito de solicitar a troca no prazo de até 30 dias corridos, contando após a data de recebimento do produto. Após este período, o cliente deverá encaminhar o(s) produto(s) ao fabricante. 
 
2.1.2. A opção somente estará disponível na constatação de defeito de fabricação, devendo ao consumidor entrar em contato com o nosso atendimento para seguir as instruções para que possamos iniciar o pedido de troca, no qual será processado pelo setor responsável. O(s) produto(s) passarão por uma análise de defeitos para verificar se a existência do defeito é de fabricação. Caso não seja aprovado, o mesmo será devolvido ao cliente
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2.1.3. O(s) produto(s) deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado o mau uso ou processo de lavação, a(s) mercadoria(s) serão devolvida ao cliente.
 
2.1.4. Deverá ser encaminhado com a Nota Fiscal (Nf-e) e todos os itens que acompanham o(s) produto(s). O produto será revisado no recebimento devendo estar em plenas condições conforme remetido, caso contrário a devolução não será aceita.
 
2.1.5. Caso o(s) produto(s) a ser trocado não estejam mais disponível em nosso estoque, o cliente poderá optar pelas seguintes opções:
 
a) Cupom de Desconto para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado. 
 
b) Troca por um produto disponível no site suacasashop.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado.
 
c) Reembolso do valor do produto pela administradora do cartão de crédito ou deposito bancário para pagamentos feito através do boleto, incluindo valor o frete, caso tenha sido cobrado.
 
2.1.6. Para casos especiais, possibilitamos a opção de Logística Reversa, onde a troca do do produto com defeito será realizada no ato de entrega do novo produto e o com defeito, será devolvido automaticamente para o nosso endereço.
 
2.1.7. O prazo total para troca irá variar de acordo com a região. 
 
2.1.8. A despesa da troca/entrega serão por responsabilidade da Sua Casa Shop.
 
2.1.9. Havendo diferença nos preços dos produtos a serem trocados, será resolvido conforme for o valor.

2.2. Política de arrependimento/devolução do produto
 
2.2.1. Caso você se arrependa e queira devolver/trocar uma compra efetuada, poderá solicitar este direito através do e-mail [email protected] ou preencher o formulário no prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
 
2.2.2. Os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e passarão por uma analise para verificar se houve utilização do produtoo. Caso houver indicios de utilização, a mercadoria será devolvida ao cliente e a devolução não será aceita.
 
2.2.3. Deverá ser encaminhado com a Nota Fiscal (Nf-e) e todos os itens que acompanham o produto. O produto será revisado no recebimento devendo estar em plenas condições conforme remetido, caso contrário a devolução não será aceita.
 
2.2.4. Aprovado a solicitação de devolução, o pagamento será cancelado após o recebimento e verificação dos produtos em nossa empresa. Para pagamentos realizados com Boleto Bancário, será feito uma transferência dos valores pagos. Pagamentos realizados através de Cartão de Crédito, serão cancelados dentro de 5 dias úteis pela a operadora CIELO. Nesta opção, você poderá solicitar o Cupom de Desconto para utilizar em uma nova compra realizada conosco.
 
2.2.5. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, disponibilizaremos um código de autorização de postagem dos Correios, com as devidas instruções para devolução que ocorrerá sem custo. 
 
2.2.6. O prazo total para troca irá variar de acordo com a região.

2.3. Política de troca para produto em desacordo com o pedido 
 
2.3.1. Caso receba algum produto em desarcordo com o seu pedido, dará o direito de realizar a troca ou desistir da compra após a entrega, podendo trocar os produtos ou receber a restituição do valor pago.
 
2.3.2. O prazo para solicitar este procedimento é de até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto, conforme estipula o Código do Consumidor - Artigo 49
 
2.3.3. Você poderá recusar a entrega ao constatar este desacordo no ato do recebimento e deverá fazer uma anotação atrás da Nota Fiscal explicando o problema para posteriormente, entrar em contato com o nosso atendimento.
 
2.3.4. Disponibilizaremos um código de postagem para você realizar a devolução deste produto, sem custo através dos Correios e enviaremos imediatamente o produto que você adquiriu conosco. 
 
2.3.5. Para casos especiais, possibilitamos a opção de Logística Reversa, onde a troca do do produto será realizada no ato de entrega do novo produto e o com defeito, será devolvido automaticamente para o nosso endereço.
 
2.3.6. Para esta política não haverá custos de envios/devoluções. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outro sugerido pela nossa equipe ou por um item que você deseja. Há possibilidade também de solicitar o cancelamento da compra.  
 
2.4. Política de troca para produto(s) comprado(s) errado(s)
 
2.4.1. Apenas realizaremos a troca de produtos após a confirmação e analise em nossa empresa, no qual o produto deverá estar apto para a substituição. Esse procedimento poderá levar até 2 (dois) dias úteis.
 
2.4.2. Para as solicitações de troca para o(s) produto(s) que foram comprados de forma errada por parte do cliente, haverá custos de devolução e reenvio do novo produto ao seu endereço.
 
2.2.8. Havendo diferença nos preços dos produtos a serem trocados, será resolvido conforme for o valor.
 

3. RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS/DEVOLVIDOS 

A Sua Casa Shop fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra para o pedido.

3.1. Cartão de Crédito: Após a aprovação da analise do produto em nosso centro de distribuição, a solicitação será encaminhada para o Departamento Financeiro que entrará em contato com a Administradora do Cartão de crédito para realizar o estorno de pagamento. O cancelamento ocorrerá em créditos na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, independente o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, no qual será a responsável por realizar o procedimento.

3.2. Boleto Bancário: Após a análise do produto em nosso centro de distribuição a restituição será feita em sua conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis.
 
3.3. Possibilitamos o Cupom de Desconto no valor da devolução, para que você possa utilizar em uma compra futura em nossa loja, descontando assim o valor do cupom de desconto.
 
 
Atualização: 30 de Junho de 2015
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