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1. PRAZOS E FORMAS DE ENVIO

1.1. Disponibilizamos serviços terceirizados para realizar a entrega dos pedidos com as seguintes empresas parceiras: Correios (PAC e SEDEX), Transportadora Rede Sul e Transportadora JADLOG. Ambos os serviços dispõe de envios com seguro. O Código de Rastreamento é encaminhado através de nossos e-mails automáticos e estarão disponíveis para rastreio 1 (um) dia após o recebimento.

1.2. Os pedidos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, no qual o prazo de entrega será cumprido de acordo com os registros do carrinho de compras.

1.3. Para pedidos realizados e confirmados até as 12:00 em dias úteis, disponibilizamos de envio imediato, após este horário, o pedido será enviado no próximo dia útil.

1.4. O prazo para entrega varia de acordo com a região. O prazo de entrega é contado em dias úteis que passam a valer após o 1º dia útil do recebimento do e-mail de confirmação do pagamento. As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, entre as 8h e 18h.

1.5. Nossos entregadores realizam até 2 tentativas de entrega no endereço cadastrado, em caso de ausência. É necessário que no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada a receber o produto apresentando o documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo. Caso ocorra 2 tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Uma nova taxa de frete será cobrada para o reenvio.

1.7. Pedidos com informações cadastrais incorretas poderão ocasionar, no retorno das embalagens a nossa empresa. Após o retorno da mercadoria por erro de cadastro no endereço de entrega, uma nova taxa de frete será cobrada para o reenvio.

1.8. Os entregadores não estão autorizados a abrir, conferir ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues.

1.9. Todas as encomendas a serem entregues estarão em pacotes embalados. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é recusar a entrega.

1.10. Disponibilizamos internamente o "Departamento Logístico" na empresa Sua Casa Shop que acompanhará diariamente a entrega de sua mercadoria para que a entrega seja cumprida no prazo estipulado. Em casos como fatores naturais e adversos na região onde o produto deveria ser entregue, poderão impactar no prazo de entrega.

1.11. Os Correios desenvolvem um conjunto de medidas defensivas de entrega para proteger as encomendas e diminuir os riscos à segurança dos funcionários, através da identificação de Áreas com Restrição para Entregas em localidades dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. As medidas defensivas de entrega definidas são:

a) Entrega Domiciliar Diferenciada: utilização de condições especiais de entrega (rastreamento, monitoramento, escolta, apoio tático) pelas unidades distribuidoras, que farão o planejamento da entrega. Para viabilizar essas ações haverá um acréscimo de até 07 (sete) dias no prazo normal de entrega dos objetos.

b) Entrega Interna: nos casos em que não seja possível garantir a segurança do objeto postal e do carteiro, nem mesmo com as recomendações citadas acima, a entrega será interna, ou seja, o objeto ficará à disposição para retirada em uma unidade de atendimento perto do endereço do destinatário.

1.12. Pedidos que estarão aguardando a retirada nas agências dos Correios, deverão ser retirados em até 7 dias corridos e caso não ocorra esta retirada, o pedido estará sujeito a devolução. Após o retorno da mercadoria por não retirarem nas agencias, uma nova taxa de frete será cobrada para o reenvio.

Informamos que a relação atualizada (vigência 01/07/2015) das localidades e CEPs identificados como "Área com Restrição para Entrega" pode ser consultada no seguinte endereço de web: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/.

Caso permaneça alguma dúvida entre em contato conosco através do telefone (47) 3318-0305 ou pelo o e-mail contato@suacasashop.com.br